quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Morte

Respiração ofegante, corpo suado, cada segundo de vida é um privilégio pra mim, estou cansada de correr, a morte é o próximo passo se eu não conseguir escapar, acho que consegui fugir, mas é só questão de tempo pra ela me encontrar.

O que posso fazer? A morte já me acompanha há dias nesse destino trágico, e agora que ela está mostrando sua verdadeira face, nada pode me salvar, nem o próprio Deus, mesmo que eu reze para qualquer um dos mil deuses que existem, eu ainda vou morrer, a morte, vai ser o melhor.

Antes que o mundo se cale contra mim dizendo que sou louca, isso não irá adiantar, até porque eu já morri faz muito tempo, só preciso de ajudar pra ir embora de vez daqui. Ninguém se importou com tudo que eu falava na vida. Nem vai se importar na morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário