quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Não olhe pra trás

01:58am
Tem alguém abrindo a porta, todos os que moram aqui estão em casa, meus pais não acordaram ainda.


02:13am
Estou escondida, por favor, me ajudem, os barulhos só aumentam, ele conseguiu entrar.

02:19am
Meus pais estão gritando, ele já os pegou, não me deixem aqui, ele é perigoso, eu não quero morrer.

02:41am
Acho que aquele homem foi embora, os gritos se calaram, acho que vou esperar mais um pouco, só pra ter certeza.

03:09am
Acho que ele não está mais aqui, vou pular a janela, as portas estão trancadas, estou com medo dele não ter ido embora.

03:47am
Finalmente tomei coragem e saí daqui, estava calmo, mas estou começando a ouvir barulhos cada vez mais perto de mim. Não vou olhar pra trás.

Escrita por Yasmim Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário